Notícia

Exclusivo

Já conhece o bailarino português que dá aulas às filhas de Madonna?

Gonçalo Cabral está a trabalhar directamente com a rainha da pop. O dançarino confidencia à FLASH! que esta é uma grande oportunidade para mostrar o seu trabalho.
06 de agosto de 2018 às 11:29
Desde que chegou a Portugal que Madonna tem estado imparável. Rendeu-se ao fado, entusiasmou-se com o clima e aos filhos decidiu proporcionar várias actividades, onde se inclui a dança e a música.

Posto isto foi necessário escolher um bailarino para dirigir as crianças e, ao contrário, do que seria de esperar a rainha da pop elegeu um talento nacional.

Gonçalo Cabral, de 27 anos de idade, foi o eleito pela comitiva da cantora para das aulas de hip hop privadas às gémeas Stere e Estelle, de 5 anos de idade, e a Mercy James, de 12, e não podia estar mais satisfeito. As sessões decorrem no Palácio Ramalhete, em Lisboa, onde a artista reside com a família.

A carregar o vídeo ...
Entusiasmado com o desafio, o bailarino confidenciou à FLASH! como conseguiu agarrar a oportunidade que lhe caiu em mãos.

"Para mim é uma grande honra, é o reconhecer do meu trabalho. O meu irmão, o André [Cabral], conhecia uma pessoa que trabalhava directamente com a Madonna e sugeriu o meu trabalho. A equipa que a acompanha pediu-me para enviar alguns vídeos e depois ligaram-me a informar que tinha sido seleccionado para das aulas às três filhas da Madonna", começa por explicar.

O dançarino mostra-se realizado com o projecto e confessa que se diverte muito durante as sessões com as três crianças.

"As aulas de hip hop são sempre muito divertidas. Dou as minhas sugestões mas também aceito as delas. Às vezes fazemos as coreografias das músicas de que elas mais gostam, outras fazemos danças mais urbanas", conta.

"Agora estamos parados por causa das férias, mas creio que vamos retomar as aulas em breve", acrescenta.

Sobre o contacto com a rainha da pop, Gonçalo revela que é muito reduzido. "A minha relação com a Madonna é estreitamente profissional. Não passa do bom dia, boa tarde".

Desde que se classificou em terceiro lugar no programa ‘Achas que Sabes Dançar’, da SIC, o dançarino viu a sua vida dar uma volta de 180 graus. Integrou o elenco da novela ‘A Impostora’, da TVI, e, agora, não para de somar projetos ao seu currículo.

"Vou integrar o elenco da novela ‘Alma e Coração’. É um regresso à ficção, já tinha estado em ‘A Impostora’, mas desta vez vai ser um papel mais pequeno. Vou estrear-me também no teatro, numa peça do Martim Pedroso. Estou muito entusiasmado", anuncia.

...
Gonçalo Cabral e Maria Sampaio casaram a 23 de junho de 2018
O último ano tem sido muito intenso para Gonçalo Cabral. Para além de ver a vida profissional correr de feição, o artista trocou alianças com a cantora Maria Sampaio.

"A Maria ajuda-me muito. É quase a minha segunda agente, apoia-me em tudo e é muito preocupada. Ela é que puxa por mim e insiste para que eu corra atrás dos meus sonhos, porque a sorte não chega sempre", finaliza.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável