Notícia

Surpresa

Já está a gerar polémica! Katia Aveiro surge mais magra e com o rosto "mexido"

A viver no Brasil, a irmã de Cristiano Ronaldo surpreendeu os fãs com uma fotografia onde aparece mais magra e com a cara diferente. Os rumores de cirurgia plástica não se fizeram esperar.
25 de setembro de 2018 às 22:39

No início de agosto, Katia Aveiro partiu para o Brasil, para a cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, alegadamente para tomar conta do restaurante de família, Casa Aveiro – que foi alvo de críticas em relação ao serviço e confeção dos pratos.

Pouco depois de chegar a Terra de Vera Cruz, a irmã de Cristiano Ronaldo, de 41 anos de idade, deixou no ar que a verdadeira razão para ter mudado de país era, na realidade, um amor antigo, a quem dedicou uma canção romântica.

Na altura, Katia Aveiro, partilhou um trecho do tema 'Tu e Eu', de Diogo Piçarra, revelando que aquela canção "descreve tanto" do que se está a passar consigo neste momento.

"Se tu pensas em mim/ Como penso em ti/ Temos tudo então/ Para poder voltar ao sonho outra vez", diz a letra. Em simultâneo publicou uma fotografia onde se viam dois copos de vinho e um anel. Logo se levantaram suspeitas de estar noiva.

A carregar o vídeo ...

Agora, Katia volta a surpreender. Numa fotografia partilhada nas redes sociais a filha mais nova de Dolores Aveiro surge visivelmente mais magra e com o rosto muito magro, com ar de quem fez uma intervenção estética. "O objetivo era seduzir o rapaz da câmera não funcionou!!!! Ficou o beijinho no ar", escreveu a irmã de Ronaldo a legendar a foto.

Recorde-se que, recentemente, Katia viu-se envolvida numa polémica com os seguidores depois de ter saído em defesa do irmão, após CR7 ter sido expulso no jogo a contar para a Liga dos Campeões, frente ao Valência.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável