Notícia

Melhor do Mundo

Já há data para a mudança definitiva de Georgina Rodríguez

A namorada de Cristiano Ronaldo está em contagem decrescente para o dia em que vai desembarcar em Turim para começar uma nova vida, sozinha com a sua cara-metade.
25 de julho de 2018 às 09:00
Se está a achar estranho o silêncio de Georgina Rodríguez nas redes sociais após a assinatura do contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus há uma explicação. A namorada do internacional português está em contagem decrescente para a mudança definitiva.

A espanhola  de 24 anos de idade chega no próximo sábado, 28, em Turim, e estes dias têm sido intensos para a jovem, segundo a revista 'Hola'.

Enquanto Gio ficou em Madrid para tratar de todas as questões práticas relacionadas com o fim da vida do casal na capital espanhola, Ronaldo está em Pequim, num projeto publicitário. 

O silêncio de Georgina não é único a ser notado pelos seguidores da família Aveiro. Também Dolores tem se mantido afastada neste processo. 

A mãe de CR7 já admitiu que vai voltar a viver na ilha da Madeira, deixando de vez de fazer parte da rotina dos netos Cristianinho, Eva e Mateo, o que já estava a ser notado desde que Georgina começou a assumir o papel de mãe de todos os filhos de Ronaldo.

Georgina deu à luz Alana Martina no passado 12 de novembro. A bebé é a única filha do jogador cuja identidade da mãe é conhecida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável