Notícia

Drama

Já há vítimas entre famosos de Hollywood: celebridades fogem das chamas incontroláveis

Uma onda de incêndios que continua ativa na zona de Malibu, Estados Unidos, está a obrigar a evacuação de milhares de pessoas, entre as quais muitas estrelas de Hollywood. A mansão de Caitlyn Jenner já ardeu e o resto do clã Kardashian refugiou-se em áreas seguras.
10 de novembro de 2018 às 19:46
A mortal combinação de pouca humidade e ventos fortes não está a dar tréguas aos bombeiros que tentam controlar as chamas que estão a devastar parte da Califórnia, nos Estados Unidos. Os incêndios são tão violentos que milhares de pessoas foram obrigadas as abandonar as suas casas.

A carregar o vídeo ...
Entre essas pessoas estão muitas celebridades mundiais. Por exemplo, Alyssa Milano, de 45 anos,  estrela de 'Who’s The Boss',  fez saber através do Twitter que teve de sair de casa por causa do fogo: "Levei os meis filhos, os cães, o computador e as minhas botas Doc Marten" e acrescentou que "o marido está em Nova Iorque e os cavalos foram levados pelo treinador".

...
Will Smith
Orlando Bloom, Lady Gaga, Kim e Khloé Kardashian, Wil Smith, Rob Lowe, Robin Thicke, Rainn Wilson (The Office) e Eddie McClintock (Ossos), entre tantas outras estrelas, já fizeram saber que estão bem, mas em pânico devido à violência das chamas. A mansão de Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner, até já ardeu. 

...
Kim Kardashian

Muitas são as celebridades que, através das redes sociais, têm dado conta do aproximar dos incêndios e dos momentos muito difíceis que estão a viver. A maioria já abandonou as casas e refugiou-se em zonas mais seguras. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável