Notícia

casamento do ano

Já se sabe quem vai levar Meghan ao altar. A escolha é surpreendente

A antiga atriz queria que o pai a acompanhasse ao altar, mas a doença e a polémica afastaram o progenitor do enlace de Meghan e Harry este sábado. Mas já há eleito para este lugar.
18 de maio de 2018 às 10:09
A notícia tem poucos minutos: Meghan já escolheu quem a vai levar ao altar, depois da impossibilidade do pai. A atriz escolheu o sogro, o príncipe Carlos, para a acompanhar e levar até ao altar.

"Meghan Markle pediu a sua alteza real o príncipe de Gales para a acompanhar na capela de St. George no seu dia de casamento. O príncipe Carlos está encantado de dar as boas-vidas de Meghan Markle à família desta maneira", diz o comunicado publicado nas redes sociais.





Fica assim encerrada uma grande polémica, depois de vários incidentes com o progenitor da atriz, que combinou fotos com paparazzi a troco de dinheiro, e que oficialmente está impedido de ir ao casamento por causa de uma operação a que foi submetido.

Entretanto o Palácio de Kensinton mostrou como vai ser o bolo de casamento de Harry e Meghan. E revelou alguns pormenores da sua confecção.




O bolo é feito de 20 kg de manteiga, 200 limões, 500 ovos, 20 kg de açúcar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável