Notícia

Amores

Já viu a surpresa romântica que Obama preparou para Michelle?

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos fez 54 anos esta quarta-feira e o marido não poderia deixar a data despercebida. Vejas os presentes que Obama deu a Michelle.
19 de janeiro de 2018 às 14:49
Barack Obama fez esta quarta-feira uma declaração de amor a Michelle no dia em que ela fez 54 anos. Em resposta, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos deixou uma mensagem ainda mais emocionada. 

"Não és apenas a minha mulher e mãe das minhas filhas. És a minha melhor amiga. Amo a tua força, graça e determinação. E amo-te mais a cada dia que passa. Feliz aniversário, Michelle", disse o ex-presidente norte-americano no Instagram. 

A declaração de amor foi notícia em todo o mundo. O que passou um pouco mais despercebido foi a resposta de Michelle ao marido, na qual revela também as surpresas que recebeu dele no seu dia.

...
A resposta de Michelle Obama à surpresa do marido
"Obrigada, Barack, pelas lindas flores enviadas ao meu escritório de manhã. És o meu melhor amigo, maior fã, e receber recado e flores de ti nunca será antiquado", contou Michelle na descrição das fotos das flores e dos recados amorosos que ela recebeu.

Os 2 estão juntos já 25 anos, assinados no último mês de outubro, e são pais de Malia, de 19 anos, e Natasha, de 16.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável