Notícia

Sensualidade na TV

Jani Zhao e Anna Eremin contam tudo sobre cena de sexo lésbico

Naturalidade, preconceitos e futuro das personagens Susana Wang e Cátia Sobral na novela da TVI 'Jogo Duplo'. As duas atrizes fazem declarações sobre uma das cenas mais quentes da televisão.
11 de janeiro de 2018 às 21:28
Depois de protagonizarem uma das cenas mais escaladantes da televisão, Jani Zhao e Anna Eremin falaram dos bastidores da gravações de 'Jogo Duplo', novela da TVI, e elas não poderiam estar mais à vontade.

"A maior parte das pessoas fala de a cena ser muito corajosa, de terem sentido que estamos realmente à vontade, que não estamos preocupadas com o que as outras pessoas vão pensar e eu acho que nós nem tínhamos noção disso", começa por explicar Jani em declarações ao site 'Selfie'.

...
Jani Zhao cena lésbica em novela
Mas para Anna isso tem um lado que é menos positivo: "Acho mal estarmos em 2018 e isto ser corajoso. E continuar a ser visto como uma coisa estranha. Isso está a me incomodar. Deveria ser comum, normal".

Ao que Jani completa afirmando que "a mudança demora o seu tempo". 

Mais à frente, a atriz com ascendência de Xangai revela entre risos que o seu pai preferiu não ver a cena de sexo. A mãe de Anna, pelo contrário, viu e criticou.

"A minha mãe viu. Disse que estávamos muito magras", conta Anna.

Depois da cena de sexo lésbico em 'Jogo duplo', as persongens Susana Wang e Cátia Sobral ainda têm "muito fogo, muita paixão" para mostrar, segundo Jani.

...
Jani Zhao cena lésbica em novela
Leia toda a história na edição desta semana da revista Tv Guia. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável