Notícia

Mundo

Jennifer Lopez diz que os filhos lhe "curaram a alma"

Os gémeos Max e Emme celebraram 10 anos e a cantora fez-lhes uma homenagem sentida. Veja as imagens inéditas que partilhou.
24 de fevereiro de 2018 às 15:42
Jennifer Lopez usou as redes sociais para assinalar uma data muito especial: o 10.º aniversário dos seus filhos gémeos Max e Emme, celebrado no dia 22 de fevereiro.

A cantora, de 48 anos, partilhou vídeos com imagens inéditas das crianças, que são fruto do seu casamento com o cantor Marc Anthony. O casal separou-se em 2012, depois de 8 anos de casamento, mas mantém a amizade de longa data.

A carregar o vídeo ...
;
J.Lo começou por dedicar uma mensagem ao filho, Max. "Max, és o meu coração, o meu amor e a minha luz... iluminas os meus dias com a tua bondade, o teu amor e a tua consciência. A tua energia não tem igual, o teu sentido de humor faz toda a gente rir e eu acho incrível como tu consegues compreender profundamente os outros e o mundo... minha alma antiga, meu menino lindo", escreveu.

A carregar o vídeo ...
;
De seguida, a cantora deixou palavras sentidas à filha, Emme. "Emme, és a minha alma, a minha criança interior personificada, o ser humano mais profundo e sensível que alguma vez conheci... e adoro tudo em ti... o teu sentido artístico, a tua independência, a tua força e o teu espírito sensível", escreveu.

A carregar o vídeo ...
;
Finalmente, Jennifer refletiu sobre a última década, desde que foi mãe. "É difícil acreditar que já passaram 10 anos desde que estas duas forças na natureza chegaram ao meu mundo e mudaram a minha vida para sempre... vocês curaram a minha alma e rejuvenesceram a minha existência...", escreveu.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável