Notícia

Polémica

Famosos chocados com cena de agressões brutais em frente a discoteca de Lisboa

"Lembrem-se que cada vez que frequentarem este sítio estão a contribuir para que tipo de situações continuem", escreveu a atriz Jessica Athayde, revoltada com o vídeo que já é viral. Também Ricardo Carriço está entre os famosos indignado com mais uma situação de violência no Urban. (Atenção: imagens de grande violência).
02 de novembro de 2017 às 15:57
...
Famosos chocados com cena de agressões brutais em frente a discoteca de Lisboa
Notícia atualizada 

Está a circular um vídeo nas redes sociais, captado na madrugada de Halloween, que mostra um jovem a ser brutalmente agredido por dois seguranças da discoteca lisboeta Urban Beach, em frente ao estabelecimento de diversão noturna.

No vídeo, que já se está a tornar viral, pode ainda ver-se um segundo jovem a tentar travar as agressões, sem sucesso:

A carregar o vídeo ...
Segundo o 'Correio da Manhã', as autoridades já estão a investigar o caso.

Jessica Athayde, Ricardo Carriço e Rita Ferro Rodrigues são algumas das milhares de pessoas revoltadas com as imagens. Jéssica partilhou o vídeo na sua página oficial e deixou uma mensagem de indignação.

"Acham isto aceitável? Partilhem este vídeo. E já agora, lembrem-se que cada vez que frequentarem este sítio estão a contribuir para que tipo de situações continuem", escreveu.

Ricardo Carriço e a apresentadora Rita Ferro Rodrigues seguiram os passos de indignação dos internautas e também deixaran uma mensagem criticando a discoteca.

"Mais uma noite de ação no Urban. 
Até quando?", escreveu o ator e cantor na legenda do vídeo partilhou no seu Facebook oficial. 

Por sua vez, a apresentora do 'Juntos à Tarde' diz no Twitter: "Mais uma noite normal no Urban. Este vídeo é da última terça (Festa de Halloween). Como é isto ainda não fechou?", questiona.

Segundo o jornal 'Público', a administração do Urban Beach revelou que tomou medidas para "afastar de imediato" os seguranças responsáveis pela agressão. A PSP também está a investigar a agressão.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável