Notícia

ousadia

Jessica Athayde e Vera Kolodzig. Ex e atual namorada de Diogo Amaral trocam beijos lésbicos na televisão

A série 'Onde Está Elisa?' prepara-se para deixar os espectadores da TVI de olhos em bico. A culpa é de um beijo escaldante entre as duas atrizes, que já disputaram o mesmo homem.
13 de outubro de 2018 às 13:24
A carregar o vídeo ...
Jessica Athayde tinha prometido cenas quentes na série da TVI ‘Onde Está Elisa?’. Elas demoraram... mas já estão aí.

A atriz e Vera Kolodzig, ou seja, a atual e a ex-namorada de Diogo Amaral, que dão vida a Alexandra e Ana Almeida, vão deixar os espectadores de olhos em bico com um beijo escaldante e alguns momentos de intimidade.

...
Jessica Athayde e Vera Kolodizg
Mas estas não são as únicas cenas quentes.

Jessica tem tido cenas picantes também com Paula Neves. A atriz, contudo, encara tudo isto "de forma normal" e acha estranho que o público ainda sinta alguma estranheza em relação a estas cenas.

"Para mim fazer cenas de cama ou de beijo com um homem ou uma mulher é igual. Encaro tudo com naturalidade... como de resto as pessoas já deviam encarar", disse. "Sei que se está a fazer uma grande coisa à volta disto, mas é a vida normal", afiança Athayde.

A carregar o vídeo ...
A beldade, de resto, está radiante com esta série que "é uma lufadade ar fresco na televisão. Só tenho pena que tenha demorado tanto tempo a estrear. Dois anos! E confesso: só vi ainda um episódio porque tenho mesmo pouco tempo livre", explica.

Quer as cenas com Vera Kolodzig quer com Paula Neves prometem aquecer o ecrã e as que já foram vistas pelos colegas têm sido muito aplaudidas.

"Já recebi algumas mensagens de colegas a elogiar o meu trabalho nesses momentos. E fico feliz que tenham achado tudo bem feito e, acima de tudo, natural", explica Jessica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável