Notícia

Polémica

Jessica Athayde responde a quem a critica de "roubar" o marido das amigas

Cansada com a onda de acusações, a atriz partilhou hoje uma frase na sua conta de Instagram que não deixa margem para dúvidas de que se trata de uma reação clara às censuras.
20 de abril de 2018 às 17:38
Depois de assumir nas redes sociais que está apaixonada por Diogo Amaral, o ex-marido de Vera Kolodzig, Jessica Athayde tem sido alvo de duras críticas por parte dos seus seguidores. Acusam-na de "roubar" os maridos das amigas. 
"A caça-homens das outras", escreveu uma fã, enquanto outro seguidor a acusa de desrespeitar Kolodzig. "Entre amigos vale tudo. Roda vira, não sai do ciclo... vale tudo! Ao menos fica tudo em casa", compilou o 'Correio da Manhã'.
...
Jessica Athayde
Jessica Athayde, cada vez mais forte emocionalmente e mais indiferente aos 'haters', recorreu às Insta Stories, do Instagram, para partilhar uma imagem que não deixa margem para dúvidas que se trata da sua resposta aos seguidores mais críticos. 
"You have no idea what people are dealing with in their personal lives so just be nice, it's that simple" [Ninguém faz ideia do que as pessoas estão a passar nas suas vidas pessoais, por isso seja simpático, tão simples assim]. Uma frase que, no fundo, significa que antes de criticarmos seja quem for, temos obrigação de nos colocarmos no seu lugar. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável