Notícia

Atualidade

João Mota: "Hoje Lisboa é a minha casa"

O ator já não vê o Algarve como um refúgio e hoje sente-se bem é em Lisboa. Mas não deixa de ajudar o pai a servir às mesas no restaurante que lhe deu para gerir, sempre que vai a Albufeira.
Por Hugo Alves | 05 de maio de 2017 às 19:36
João Mota declara: "Hoje Lisboa é a minha casa"
João Mota
João Mota e Mariana Monteiro
João Mota
João Mota
João Mota nos Açores
Apresentação da novela Espelho D'Água
João Mota
João Mota
João Mota
João Mota e Mariana Monteiro
João Mota
João Mota
João Mota
João Mota
O Algarve já não é a casa de João Mota. O ator, de 26 anos de idade, que se tornou conhecido graças ao 'reality show' 'Casa dos Segredos', garante que hoje ir ao sul do país já não é uma prioridade na sua vida, apesar de lá viverem os seus pais, Urbino e Paula. O actor garante que se sente bem em Lisboa ao lado da namorada Mariana Monteiro e que já nem sente as saudades de antes de Albufeira, terra que o viu crescer.

Contudo isso não o impede de dar um saltinho ao sul do país sempre que assim é exigido. "Antigamente era um bocadinho anti-Lisboa. Assim que tinha um tempo fugia para o meu casulo, que era o Algarve. Hoje encontrei paz aqui. Sinto-me bem", diz o jovem que atualmente vive com Mariana Monteiro num bairro tradicional da capital. "O Algarve é onde estão as minhas raizes, a minha família mas hoje Lisboa é a minha casa".

Contudo, quando esteve de férias no verão passado, actor fez uma surpresa ao pai, que gere um restaurante montado pelo filho. "Estive dois meses a ajudar no restaurante. Gostei muito. Servi às mesas e tudo", recorda resalvando que não foi muito importunado por fãs porque os que o descobriram "perceberam que ali eu estava noutro registo" e porque a maioria de quem por lá passa "são mesmo estrangeiros".

Entretanto, com o ator a gravar 'Espelho D'Água' e a namorada, Mariana Monteiro, a terminar a segunda temporada da série da RTP 'Ministérios do Tempo', João começa já a ponderar o passo seguinte. "Agora não temos muito tempo livre os dois, mas em casa podemos estar sempre juntos. Mas quero ver se assim que tivermos uns dias, poucos que sejam invento uma viagem para nós", diz apaixonado. 

Mas João Mota ainda não tem planos para casar. "A família da Mariana gostava, claro. E acho que a minha também, mas nós sentimo-nos bem assim. A viver juntos. Casar não é uma prioridade. E filhos para já também não porque temos dois cãezinhos que dão muito trabalho", diz a rir

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;