Notícia

Mundo

Johnny Depp gasta 30 mil euros por mês em vinho

Antigos agentes do ator de Hollywood revelam tudo sobre o seu estilo de vida extravagante. Recém divorciado, Depp gasta perto de 1,8 milhões de euros nos seus vícios.
02 de fevereiro de 2017 às 15:07
...
Johnny Depp gasta 30 mil euros por mês em vinho
Foi revelada a vida extravagante de Johnny Depp, que se mantém assim fiel à reputação de excêntrico. Apesar de ter acabado de sair de um divórcio dispendioso – concordou em pagar 6,6 milhões de euros à ex-mulher, Amber Heard – o ator, de 53 anos de idade, mantém gastos mensais na ordem dos 1,8 milhões de euros.

A informação foi revelada pelos seus antigos agentes, que garantem ainda que, só em 2016, Depp gastou mais de 24 milhões de euros.

Por mês, o ator de 'Piratas das Caraíbas' – que tem uma fortuna estimada em 370 milhões de euros – gasta cerca de 278 mil euros com a sua equipa (que inclui 40 pessoas) e 186 mil em aviões privados. Mas, o mais surpreendente, é mesmo os alegados 28 mil euros que gasta... em vinho. O que, a ser verdade, não abona a ser favor, depois de terem circulado recentemente rumores de que o ator tem problemas de alcoolismo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;