Notícia

Polémica

Johnny Depp gasta milhões em vícios

O ator vem a público responder às críticas sobre os seus excessos: "Do meu dinheiro cuido eu".
Por Raquel Santos | 27 de abril de 2017 às 18:49
Johnny Depp vem a público responder às críticas sobre os seus excessos: "Do meu dinheiro cuido eu".
johnny depp
Ator Johnny Depp, 53 anos
johnny depp, amber heard
Johnny Depp em festa de noivado
johnny depp
Johnny Depp
johnny depp, amber heard
Johnny Depp em festa de noivado

O ator Johnny Depp, de 53 anos de idade, acabou de sair de um divórcio dispendioso com Amber Heard, mas foi recentemente acusado, pelos seus antigos agentes, de gastar perto de 1,8 milhões de euros em vícios e por ter um estilo de vida excêntrico que não conseguirá manter.

Agora, o ator de 'Piratas das Caraíbas' vem responder às acusações e afirma que com o seu dinheiro, faz o que quer: "É o meu dinheiro. Se quiser comprar 15 mil bolas de algodão por dia, o problema é meu", sublinhou em declarações ao 'Wall Street Journal'.

Depp, a 13 de janeiro, alegou ter sido vítima de uma fraude de 23 milhões de euros, por pagamento de impostos de forma incorreta e empréstimos não autorizados, o que gerou um processo contra o The Management Group. A empresa terá negado as acusações e afirmam ter avisado o ator diversas vezes. Os dados sobre os gastos de Johnny foram revelados após as acusações de fraude.

Recorde-se que a ex-mulher de Johnny, após o divórcio conturbado, acusou-o de violência doméstica, apesar de o ator ter sempre negado essas acusações. Agora, Amber Heard, de 31 anos de idade,  já vive um novo romance com o bilionário, Elon Musk, de 45 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável