Notícia

Sexo

José Cid compara o seu desempenho sexual ao de Júlio Iglesias. Imagine porquê...

O cantor português orgulha-se dos seus "atributos" e do seu desempenho na cama. Houve até quem já o comparasse a Júlio Iglesias. Quer saber qual foi a avaliação? Contamos-lhe tudo.
05 de fevereiro de 2018 às 12:20
Conhecido por ser extrovertido e por uma personalidade única, José Cid não deixa nada por dizer, muito menos quando o assunto é sexo!

Em entrevista à 'TV7 Dias', o cantor português recordou o ano em que se despiu para a tão afamada fotografia em que aparece todo nu com uma capa de um disco a tapar o orgão sexual. "Isso foi para me despir de preconceitos. Mas eu mostrei alguma coisa? Como ribatejano até tenho bastante que mostrar e ficava mais célebre", afirma, muito convicto de si próprio.

A carregar o vídeo ...
Quando questionada se se arrepende deste momento que marcou uma geração e de uma imagem que se tornou eterna, José Cid vai mais longe e relembra os elogios ao seu desempenho sexual, advindos de uma ex-namorada que até o comparou com... Júlio Iglesias.

"Há gente que tapa o sexo só com uma esferográfica à frente. Eu tive uma namorada na Austrália, que era diretora de um hotel de cinco estrelas onde iam grandes vedetas, e ela entrava pelos quartos, irresistível, lindíssima, e depois dizia-me já depois dos depois: 'Tu és fantástico'. Eu respondia que era do Ribatejo, uma região com homens muito quentes, e ela dizia: 'Pois, tu gostas e tens... porque o Júlio Iglesias não tem, aquilo é uma tristeza'.

Num momento hilariante, José Cid compara ainda o filho do cantor espanhol, Enrique Iglesias, com o pai. "É transmissível. Às vezes um mal nunca vem só. Se eu tivesse tirado a fotografia completamente nu tinha sido um êxito. Um ícone."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável