Notícia

Surpresa

José Condessa assume que vivia em sofrimento por causa do namoro de Bárbara Branco com outro homem

A relação agora parece perfeita mas nem tudo foi um mar de rosas: ator revela que sofreu muito quando se apaixonou por Bárbara Branco.
07 de setembro de 2019 às 18:28
Namoram há 15 meses e, quem os segue, fala em "amor perfeito". No entanto, a história de Bárbara Branco e José Condessa não nasceu de uma relação amorosa. 

O segredo foi desvendado em 'Conta-me Como És', de Fátima Lopes, cuja convidada foi Bárbara Branco. Entre vários amigos, colegas e familiares, a atriz foi surpreendida pelo seu mais-que-tudo, que deixou escapar pormenores do início do namoro de ambos. 

"Já gostava de ti e já sofria por ti há muito tempo", afirmou o ator, rementendo para a época em que ambos eram apenas amigos. No entanto, José Condessa apercebeu-se de que estava apaixonado mas, na altura, Bárbara Branco estava comprometida com outro homem. 

Ao relembrar que foi quando o seu avô morreu que percebeu o quão especial era a relação que estavam a construir, José Condessa declara-se: "A Bárbara é uma das pessoas mais importantes da minha vida."

Emocionada, foram notórias as lágrimas nos olhos de Bárbara Branco, que fez questão de comentar a relação dos dois: "O facto de não termos sido o primeiro amor um do outro trouxe muita maturidade. A nossa relação, apesar de sermos ainda muito novos, tem uma maturidade muito grande", explica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável