Notícia

Surpresa

José Fidalgo reencontrou o amor no Brasil

Depois da separação com Oceana Basílio e mais distante a ideia de um amor com Bruna Marquezine, com quem faz par romântico na novela da Globo, o galã português a trabalhar no Rio assume-se de novo apaixonado.
29 de janeiro de 2018 às 10:09
Depois do fim da relação com a atriz portuguesa Oceana Basílio no final de 2017, José Fidalgo, de 38 anos de idade, parece ter reencontrado de novo o amor no Brasil, local onde se encontra em gravações para a nova novela 'Deus Salve o Rei'. 

No novo projeto da TV Globo, o ator português contracena ao lado da atriz brasileira Bruna Marquezine, de 22, e muito se falou sobre uma possível paixão entre os dois, no entanto, Bruna Marquezine assumiu-se apaixonada e feliz, de novo, ao lado do futebolista brasileiro Neymar, desde o início de 2018. 

Já com as atenções fora de Oceana e de Bruna, os assuntos do coração parecem ter voltado a sorrir para o galã português e o ator publicou recentemente nas redes sociais uma fotografia onde deixa os fãs na esperança de um novo amor...

...
José Fidalgo
"A pensar em ti", é a legenda da fotografia publicada no Instagram por José Fidalgo. Desde que se estreou no grande ecrã no Brasil que o galã português tem deixado as mulheres brasileiras rendidas ao seu charme.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável