Notícia

Ousadia

Judite Sousa atrevida com vestido preto curto: "Dizem-me que a televisão deixa-me mais velha"

A pivô da TVI recebeu prémio 5 Estrelas, garantindo que é o trabalho que a preenche "totalmente".
25 de janeiro de 2018 às 18:56

Judite Sousa voltou a receber um dos prémios 5 Estrelas, cuja cerimónia aconteceu na noite desta quarta-feira, no Teatro Tivoli em Lisboa. A pivô da TVI mostrou-se muito agradecida pelo reconhecimento, garantindo que desde os 18 anos que vive intensamente para o trabalho.

"É uma felicidade receber prémio que reflectem a vontade e o sentido dos espectadores. É um premio que a TVI também recebeu", assegurou Judite, antes de subir ao palco

Nesta fase da vida, aos 57 anos, garante que continua com muito empenho no seu lado profissional: "A televisão é o meu estanque porque eu trabalho nela desde os 18 anos. O trabalho sempre me preencheu totalmente".

Com um vestido preto curto, mostrando que está em boa-forma, Judite lamentou, por outro lado, a correria do dia-a-dia. "Não tenho tempo para sair à rua. Sou muito trabalho casa e casa trabalho. Não sou de andar na rua, mas quando tenho que sair sinto que as pessoas são afectuosas. Dizem é sempre que a televisão deixa-me mais velha", diz, esboçando um sorriso.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável