Judite Sousa volta a apontar o dedo aos amigos que a abandonaram na dor
A jornalista da TVI não esquece quem lhe virou as costas numa altura em que mais precisava de apoio. "As pessoas não estão disponíveis para conviver com a tristeza", denuncia.
Não é a primeira vez que Judite Sousa fala dos amigos que perdeu na altura em que mergulhou numa dor profunda provocada pela morte do seu único filho, André Bessa, no dia 29 de junho de 2014.
Judite Sousa não desiste de ser feliz
A jornalista da TVI regressa a este tema tão doloroso através de um pequeno texto escrito no seu blogue: "há uma pergunta que me fazem invariavelmente: perdi ou ganhei amigos desde que o André partiu? E a resposta é só uma: ganhei novos amigos mas perdi mais", admite.
"Julgo que existem várias explicações: a que me parece mais óbvia é que as pessoas não estão disponíveis para conviver com a tristeza. Aparecem para a fotografia nos momentos difíceis e depois desaparecem das nossas vidas. Como imaginam, sei bem do que falo", diz ainda Judite Sousa.
Judite Sousa volta a ter uma recaída
Acaba por explanar um outra mágoa: "Depois, há outras pessoas que nos excluem porque somos concorrentes. Esta dimensão é muito comum nas mulheres. E quase sempre há um elemento masculino à mistura. E depois há ainda aquelas pessoas de quem gostamos, que nos vêem, que já estiveram na nossa casa mas que são incapazes de retribuir o gesto".
Judite Sousa de barriga à mostra
Comentários
Comentários
Judite Sousa volta a apontar o dedo aos amigos que a abandonaram na dorPartilhar