Notícia

Ousadia

Júlia Palha cada vez mais sensual e sem receios de mostrar corpo

A atriz de 'A Teia' está em grande em forma. Revela que anda no ginásio e que começou a comer de forma mais saudável... mesmo estando a chegar ao Natal.
14 de dezembro de 2018 às 11:56
Júlia Palha está mais sensual que nunca... e tudo porque foi convidada para fazer uma capa de revista de boa forma. A atriz de 'A Teia', que garante que "passa o dia a comer", decidiu que ia estar perfeita nesta altura do ano para ser fotografada melhor que nunca.

"Eu ando a tentar a comer saudável para chegar a esta altura do ano e estar em forma. Depois já posso comer porcarias", diz bem disposta, mostrando que já ultrapassou a polémica que as suas "maminhas" causaram, após comentários de Joana Latina no 'Passadeira Vermelha'.

...
Julia Palha
Para além de ter mudado a alimentação a atriz, mesmo sem tempo por causa da novela agarrou-se ao ginásio com muita garra.

"Treino muito. Mas não sou obcecada. Para já perdi 3 quilos e sinto que desinchei que é também super importante", explica.

Esta decisão para estar com o corpo mais saudável começou "no verão" mas Júlia tem achado difícil manter o ritmo para se manter perfeita. "Trabalho muito com a novela e o 'Selfie' e não é fácil. Adoro comer o que não ajuda, mas sinto-me cada vez melhor."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável