Notícia

Exclusivo

Júlia Pinheiro fracassa nos negócios

Júlia Pinheiro foi obrigada a fechar a sua revista online, um sonho de muitos anos. A última edição que vai estar disponível é a de março.
Por Débora Godinho | 26 de janeiro de 2017 às 16:56
Júlia Pinheiro fracassa nos negócios
Júlia com os filhos Carolina, Matilde, Rui Maria e a enteada Sofia
Num momento de descontração antes da produção fotográfica.
Júlia e Cristina Ferreira no lançamento do livro da apresentadora da TVI. Foi Júlia a "mãe televisiva" de Cristina
Num momento de diversão com João Paulo Rodrigues.
A apresentadora no programa 'Queridas Manhãs', na SIC
julia pinheiro
julia pinheiro
julia pinheiro
julia pinheiro
julia pinheiro
A revista digital de Júlia Pinheiro, de 54 anos de idade, que dá pelo nome 'Júlia, de Bem com a Vida', vai fechar, um ano após a apresentadora da SIC a ter lançado. "A plataforma não estava a correr bem e, para além disso, estava a dar prejuízo, por isso, decidiram acabar com ela", começa por contar uma fonte próxima da apresentadora ao site FLASH!.
 
A edição de fevereiro já se encontra disponível, tanto que Júlia já a publicitou no seu Facebook. A última edição que estará online será a de março. "A Júlia é responsável por alguns conteúdos, mas a aplicação não tem tido sucesso e não tem tido publicidade. Parece que ninguém está preocupado", dizem-nos.

Os contornos do processo ainda "estão a ser estudados", pois" alguém tem que ficar a fazer o Facebook da Júlia". Em relação ao site, "como não tem publicidade também vai terminar", revela a nossa fonte. Neste momento os responsáveis pela publicação online tentam encontrar a melhor forma de anunciar ao público que Júlia vai terminar. A revista, que tinha como principal objetivo focar-se na vida após os 40 anos, termina ao fim de 12 edições.

Ao contrário de Cristina Ferreira, Júlia não conseguiu manter a publicação online. Já Cristina Ferreira tem lucrado bastante com a sua revista em papel. A apresentadora da SIC e diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos da SIC, bem tentou ter sucesso no seu negócio, mas foi em vão. Agora vê um dos seus sonhos mais antigos fechar, pois esteve anos a pensar no projeto, enquanto que o da apresentadora da TVI soma sucessos.

Para além de não ter tido sorte nos negócios, a colega de João Paulo Rodrigues tem tido nos últimos anos muitos dissabores, como foi o caso do internamento da filha Carolina, de 23 anos, devido a uma anorexia nervosa, em 2015. Sempre muito próxima da família, Júlia sofre com os problemas dos filhos e apoia-os em tudo, como quando Rui Maria Pêgo assumiu a homossexualidade. A apresentadora pode não ter sucesso nos negócios, mas tem no seio familiar.

Leia a história completa na revista TV Guia, que está esta sexta-feira, dia 27, nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
www.perfumecristinaferreira.com 14.03.2017

Surpreenda-se com os perfumes "MEU" de Cristina Ferreira !
Masculino e Feminino, em promoção temporária, com um preço muito especial em:

www.perfumecristinaferreira.com

São 3 cliques para selecionar o que pretende e enviamos em menos de 24h.
Aproveite!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;