Notícia

Roubo

Kardashian: "Ele sacou da arma e eu mostrei-lhe o anel"

Conheça as declarações de Kim Kardashian à polícia logo após o assalto de que foi vítima em Paris, no valor de 10 milhões.
16 de janeiro de 2017 às 17:08
...
Kardashian: "Ele sacou da arma e eu mostrei-lhe o anel"
O jornal francês 'Le Journal du Dimanche' divulgou o depoimento que Kim Kardashian deu às autoridades, cerca de duas horas depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada em Paris, a 3 de outubro do ano passado, no qual lhe foram roubados cerca de 10 milhões de euros em jóias.

"Ouvi passos perto da porta e perguntei quem era, mas ninguém me respondeu. Vi duas pessoas a chegarem com o porteiro, que estava amarrado. Os dois homens usavam capuz; um deles tinha uma máscara de esqui e um casaco que dizia 'Polícia'. O outro também tinha o casaco mas não usava máscara. Foi o da máscara que ficou comigo", começou por contar a socialite.

"Ele tinha um sotaque francês forte e perguntou-me sobre o meu anel. Ele sacou da arma e eu mostrei-lhe o anel. Tinha luvas e perguntou-me onde estavam as jóias e o dinheiro. Foi então que me amarraram – puseram-me cordas de plástico à volta das mãos –, amordaçaram-me e prenderam-me as pernas".

...
Semanas antes, Kim Kardashian exibira o precioso anel nas redes sociais

De seguida, os homens colocaram Kardashian na banheira da casa de banho e trancaram-na. Pouco tempo depois, conta, "fugiram". A mulher de Kanye West revelou ainda no depoimento, agora divulgado, que achou os homens "algo inexperientes".

Recorde-se que a polícia francesa deteve 17 suspeitos do assalto na semana passada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;