Notícia

Casas Reais

Kate traída pela melhor amiga

A duquesa de Cambridge e Rebecca Deacon eram inseparáveis, Além de melhores amigas, Rebecca é a assessora de Kate. Agora vai abandoná-la e deixá-la na mão.
08 de março de 2017 às 18:16
A carregar o vídeo ...

Inseparáveis, eram assim vistas a duquesa de Cambridge, de 35 anos, e Rebecca Deacon, de 34 anos, nos actos oficiais e nos compromissos da duquesa. Ambas têm praticamente a mesma idade, partilham gostos comuns e a profissão de Rebecca uniu-as e fez delas as melhores amigas.

Rebecca Deacon é, desde há 5 anos, a assessora e secretária privada da duquesa de Cambridge, acompanhando-a para todo o lado. Ela é a única e principal responsável pela programação da agenda e das actividades de Kate, gerindo o seu dia a dia.

Agora, e depois de toda a confiança que Kate depositou nela, Rebecca vai abandonar a duquesa. Uma reviravolta que é entendida por alguns como uma traição. A razão? Rebecca Deacon vai casar-se e por isso desiste da duquesa, deixando o cargo para se dedicar à vida familiar.

Kate conheceu Rebecca no palácio, onde já era secretária privada do príncipe Harry. Em 2012, passou a assessorar os duques de Cambridge e, depois Kate. As duas passavam o dia juntas e mesmo nas viagens oficiais fora do Reino Unido, Rebecca acompanhava sempre a mulher de william, caminhando sempre atrás dela. Por vezes e a confiança é tanta, as duas caminhavam lado a lado.

Agora a melhor amiga e assessora vai casar-se, no final deste mês, com o noivo Adam Priestley e, no verão abandona a duquesa de Cambridge e o palácio. 

Mesmo assim, e por amizade a Rebecca, Kate e William autorizaram que os noivos se casassem na capela do St James’s Palace, a mesma onde o príncipe George foi baptizado. E vão estar presentes no casamento, claro.

"Depois de uma década de serviço aos Duques de Cambridge e ao príncipe Harry, Rebecca Deacon deixará de ser a secretária privada da duquesa de Cambridge. Ela planeia deixar a casa real no verão. Suas altezas reais estão incrivelmente agradecidos por todo o trabalho e apoio que Rebecca proporcionou nos últimos dez anos e desejámos o melhor para a sua seguinte etapa na sua carreira", confirmou um porta-voz do palácio Kensington em comunicado. 

Veja o video da visita que a duquesa de Cambridge fez recentemente a uma nova casa Ronald McDonalds, em Londres, que acomoda várias famílias e crianças que são tratadas no Evelina London Children's Hospital. Logo ao início pode ver-se que a duquesa chegou ao evento acompanhada pelo seu braço direito, Rebecca Deacon. As duas viajavam juntas do banco de trás do automóvel. 

Kate traída pela melhor amiga
Desde há 5 anos que Rebecca Deacon acompanha Kate para todo o lado
duquesa cambridge

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 16.03.2017

É por causa de títulos que só pretendem chamar a atenção e que são enganadores que o jornalismo se descredibiliza... Quando se

Verdadeiro1 16.03.2017

Traída? Porque a amiga vai casar? A não ser que estejam a insinuar que a relação entre ambas era "colorida" o título é um completo disparate

Anónimo 08.03.2017

Que título mais estupido.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;