Notícia

Susto

Kelly Bailey escapa a atentado em Londres: "Foi arrepiante!"

A atriz estava em Londres quando os atentados de Westminster aconteceram. Agora, ainda a tremer, conta a experiência traumatizante...
Por Ana Cristina Esteveira | 25 de março de 2017 às 19:55
Kelly Bailey nos bastidores do Portugal Fashion

A atriz, que está a tirar um curso de representação em Londres, contou o que sentiu no dia do último atentado ocorrido esta semana na capital inglesa.

"Foi arrepiante", confessa, descrevendo como tudo aconteceu. "Tinha acabado de passar pela zona do Big Ben, cerca de meia hora antes. Estava muito próximo... Fui ao teatro e no intervalo vi que a minha tia me tinha enviado uma mensagem a dizer que no regresso fosse de táxi e não de transportes públicos. Só no final da peça é que fiquei a saber o que tinha acontecido".

A carregar o vídeo ...


A descrição foi feita, já no Porto, em pleno Portugal Fashiom, onde desfilou. Mesmo assim, a jovem estrela não consegue esquecer o momento assustador na capital britância. "Só queria chegar a casa...", desafafa. "Foi muito estranho".

Kelly Bailey contou ainda que no dia seguinte ficou com uma sensação de receio ao ponto de ter evitado ir a Oxford Street: "Preferi não arriscar". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável