Notícia

Maternidade

Kim Kardashian e Kanye West já têm a filha, fruto de barriga de aluguer, nos braços

A 'socialite' norte-americana disse estar "incrivelmente grata à barriga de aluguer" que tornou o seu sonho de ser mãe novamente uma realidade. A mulher de Kanye ainda não revelou o nome da bebé. Depois de North e Saint, qual será a escolha?
16 de janeiro de 2018 às 18:27
Kim Kardashian e Kanye West estão entusiasmados com a chegada de mais um bebé em casa. Foi a própria 'socialite' quem fez o anúncio esta segunda-feira no seu site oficial num comunicado intitulado "ela está aqui".

"Kanye e eu estamos felizes por anunciar a chegada da nossa bela e saudável bebé", lê-se no texto. "Estamos incrivelmente gratos à barriga de aluguer que tornou os nossos sonhos realidade", declara Kim.

"North e Saint estão especialmente felizes por receber a irmã". 

Kim Kardashian viu-se obrigada a recorrer a uma barriga de aluguer por questões de saúde. Depois de ter passado por sérios problemas nas duas vezes em que esteve grávida, a 'socialite' decidiu fazer uma cirurgia ao útero para poder engravidar. Foi o último passo até o seu ginecologista dizer que a socialite não pode mesmo voltar a engravidar ou coloca a sua vida em risco

Grávida de North, há 4 anos, Kim desenvolveu uma pré-eclâmpsia e, 2 anos depois, Saint estava numa posição errada na reta final da gestação, o que a obrigou a fazer uma cesariana.

Resta agora qual será o nome do mais novo membro do clã Kardashian.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável