Notícia

Surpresa

Kim Kardashian mostra rosto da 3.ª filha pela primeira vez

A socialite norte-americana partilhou pela primeira vez, através das redes sociais, uma fotografia ternurenta onde surge ao lado da filha Chicago.
27 de fevereiro de 2018 às 09:47

Kim Kardashian, de 37 anos de idade, surpreendeu os fãs ao partilhar esta segunda-feira, 26, a primeira fotografia onde é possível ver o rosto da terceira filha – a pequena Chicago West.

Chi West nasceu no dia 15 de janeiro, e até então apenas tinham sido divulgadas algumas imagens da bebé, no vídeo partilhado por Kylie Jenner onde mostrava os melhores momentos da sua primeira gravidez. "Baby Chicago", escreveu a estrela do programa 'Keeping Up With The Kardashians' na legenda da fotografia onde surge ao lado da filha pela primeira vez. 

A carregar o vídeo ...

Os fãs rapidamente se apressaram a comentar a publicação, revelando as parecenças entre a bebé e a mãe. "Saint e North são a cara do Kanye, a Chi é igualzinha a ti", escreveu um seguidor na mesma fotografia.

Recorde-se que Chicago, a terceira filha em comum de Kim Kardashian e Kanye West, foi concebida através de uma barriga de aluguer. O casal já são pais de North, de quatro anos, e de Saint, de dois.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável