Notícia

Polémica

Laura Figueiredo responde aos críticos com foto ousada

Alheia às críticas sobre a magreza extrema e aos comentários de que pode estar anorética, a companheira de Mickael Carreira continua mostrar as suas curvas nas redes sociais. Desta vez com uma foto do "bumbum".
18 de janeiro de 2018 às 14:04
No meio da polémica e das preocupações dos fãs sobre um possível quadro de anorexia, Laura Figueiredo partilhou esta quarta-feira nas redes sociais uma fotografia do seu bumbum, com um cenário paradisíaco como pano de fundo.

A apresentadora já está de volta à vida normal em Lisboa mas o coração sente falta do calor do Brasil, onde a companheira de Mickael Carreira esteve de férias com a família até ao início desta semana.

...
Laura Figueiredo recordou esta quarta-feira as férias da família no Brasil
"Só porque ainda não entendi que acabou", disse na descrição da imagem, acrescentando as 'hashtags' "mar", "sol" e "amor".

As férias de Laura deram muito o que falar por causa das fotos que a apresentadora publicou. Se para alguns, a jovem parece anorética outros defendem o corpo da apresentadora.

"Inveja é muito feio, o que importa é seres feliz, sentires-te bem contigo própria e não o que os outros pensam", lê-se nos argumentos. "Não passes cartão aos comentários tristes. Esta gente tem é inveja". 

Laura foi mãe da pequena Beatriz – fruto da sua relação com Mickael Carreira – em março r recuperou a forma física graças à sua dedicação ao exercício físico, que nunca deixou de praticar mesmo durante a gravidez.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável