Notícia

Polémica

Leandro envolvido em nova cena de horror ao agredir namorado da ex e mãe do seu filho

O cantor está a ser acusado de agredir "ao soco e pontapé" o companheiro de Sury Cunha.
13 de fevereiro de 2019 às 14:23
Dois dias depois de afirmar a Cristina Ferreira que tinha ultrapassado todos os dramas do passado, o cantor Leandro voltou a envolver-se em outra discussão acesa, com troca de agressões físicas, desta vez com o novo namorado da ex, Sury Cunha.

Leandro esteve no domingo, 10, no bar gerido pela mãe do seu seu filho para discutir com Cláudio Micael, o atual companheiro de Sur, de acordo com a 'TV Mais'.

Tudo terá começado horas antes com troca de mensagens. "Durante uma tarde inteira fui ameaçado, isto porque a mãe do meu filho foi sinalizada pela CPCJ de Odivelas, e mais uma vez esta senhora tenta canalizar o problema para mim", contou o cantor de 36 anos de idade. 

Leandro explica que ao chegar no bar foi "agredido com um soco". "A única coisa que fiz foi defender-me", justificou.

Mas esta não é a versão de testemunhas no local. Uma fonte que não quis se identificar revelou que "Leandro entrou e foi direito ao Cláudio, ao soco e ao pontapé [...] Eram três contra um! Sury refugiou-se entre as mesas e o balcão, em pânico. Um funcionário tentou travar a cena de pancadaria e evitar o pior para Cláudio".

Recorde-se que a separação de Leandro e Sury Cunha esteve envolta em muita polémica. O casal namorou oito anos e separou-se quando o filho, Simão, era recém-nascido. A modelo chegou a acusar o cantor de violência doméstica e Leandro revelou publicamente que apanhou Sury a traí-lo.

Na sexta-feira anterior ao último episódio de agressão, Leandro esteve no 'Programa da Cristina' onde declarou que "a cada dia que passa as coisas crescem ainda mais". "As coisas estão a correr tão bem que já começo a sentir medo", acrescentou.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Miguel Rosa Há 3 dias

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah mais uma novela de baixo nível. Só put e cabr.....

Anónimo Há 6 dias

Agressor uma vez, agressor toda a vida. Basta um fósforo para incendiar o rastilho! Têm de se tratar, há excelentes tratamentos para agressores. Mas para eles, a culpa é sempre dos outros! Trata-te!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável