Notícia

Polémica

Leandro reage ao vídeo que o mostra a acusar a produção de 'A Tua Cara' de favorecer Soraia

O cantor quebrou o silêncio sobre a nova polémica do programa da TVI.
12 de junho de 2019 às 10:39
Afinal "estava a brincar". Foi assim que Leandro justificou ter sido apanhado em vídeo, nos bastidores de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, a dizer "Está tudo feito para ela ganhar", referindo-se a Soraia Tavares.

O cantor explicou que estava a falar com Rico, o namorado de Soraia, e que tudo não passou de uma brincadeira.

"O Rico é meu amigo. A Soraia é minha amiga. Era uma brincadeira. Quero deixar bem claro que é um orgulho para mim a Soraia ter ganhado a gala. Estou extremamente contente por ela", afirmou à 'TV 7 Dias'.

...
Soraia com o namorado, Rico
Leandro acrescentou ainda: "Estamos sempre a brincar. Nunca na vida iria falar mal dela nem dizer estas palavras com um tom de maldade. Não sou conhecido por polémicas, sou conhecido pelo Leandro que tem 11 anos de carreira".

O cantor, que se envolveu recentemente numa polémica com Rita Pereira, contou ainda que Soraia fez 'backing vocals' para ele e que está orgulhoso do seu percurso. 

"Eu trabalhei com a Soraia há dois anos. Ela foi minha 'back vocal'. É uma potência vocal que está ali. Fico muito orgulhoso por ver a Soraia, a menina que eu vi crescer, a ter este sucesso", contou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável