Notícia

Acidente

Leonor Seixas vive momento difícil: marido sofre grave acidente de automóvel

A atriz está a viver um momento difícil. O marido, o assistente de realização, Pedro Brandão, sofreu um grave acidente de automóvel e foi hospitalizado para ser operado.
30 de novembro de 2017 às 08:41

A actriz de 36 anos de idade, está a atravessar um momento muito difícil. O marido, o assitente de realização Pedro Brandão, de 39 anos, sofreu um grave acidente de automóvel que o obrigou a internamento hospitalar para ser operado a várias fraturas.

Apesar do susto, do aparato do acidente e dos ferimentos, o assistente de realização não sofre perigo de vida. Ainda assim, Leonor viveu um momento de pânico quando soube da notícia, com a preocupação com os estado do marido.

A atriz tinha a presença confirmada para um evento público na tarde desta quarta-feira mas desmarcou à última hora para poder estar com Pedro Brandão.

Leonor Seixas e Pedro Brandão casaram em segredo no inícoi do verão de 2015 depois de se terem apaixonado durante as gravações de 'A Única Mulher', da TVI.

A atriz viveu durante 5 anos nos Estados Unidos antes de regressar para ingressar no elenco de 'A Única Mulher'. Depois do casamento em segredo, o casal voltou a trocar alianças em Las Vegas, EUA. Desde então tem vivido entre Portugal e os Estados Unidos.

Recentemente, Leonor provocou a polémica ao dizer um palavrão no programa '5 Para a Meia-Noite', na RTP.

A carregar o vídeo ...

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável