Notícia

mulheres flash!

Letizia rendida à moda acessível. Veja as propostas 'low cost' da rainha de Espanha

A mulher de Felipe Espanha combina roupa de luxo com propostas mais baratas, mas nem assim perde o estilo e a elegância.
18 de outubro de 2017 às 19:51
Letizia volta a ser muito elogiada pela sua elegância ao apresentar-se com um vestido floral que acabou de chegar às lojas Zara. O preço acessível do vestido (49,95 euros) foi outro factor que os súbditos espanhóis muitos apreciaram no look da sua rainha, pois nem todos gostam de saber que a mulher de Felipe VI esbanja verdadeira fortunas num guarda roupa maioritariamente composto por criações exclusivas de Felipe Varela, o seu designer preferido. 
 
Hugo Boss, Carolina Herrera, Nina Ricci e  Prada são outras das marcas de eleição da rainha. Todavia, não se julgue que a antiga jornalista da TVE só usa artigos de luxo.

Ela é também uma espécie de "embaixadora" das cadeias de 'fast fashion" espanhola, entre as quais se encontra Zara e Mango. Num nível ligeiramente a cima estão a Massimo Dutti e Uterque, duas outras marcas do grupo Inditex, de Amancio Ortega, que Letizia aprecia. 

O seu look de ontem no Palácio da Zarzuela, fez-nos recuar e recolher alguns dos looks mais acessíveis da rainha espanhola e chegamos à conclusão de que a par de um guarda-roupa de luxo, Letizia tem um outro... o seu guarda-roupa 'low cost'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável