Notícia

Casados à Primeira vista

Lídia arrasa Francisco e acusa: "Ele queria obrigar-me a ir para a cama com ele"

A empresária de Sintra criticou duramente o ex-marido no reencontro dos casais do programa da SIC.
31 de dezembro de 2018 às 10:40
Lídia e Francisco reencontraram-se pela última vez no episódio de 'Casados à Primeira Vista' transmitido este domingo, dia 30.

O ex-casal discutiu e trocou acusações mútuas perante os colegas e os especialistas do programa. Primeiro, a empresária de Sintra acusou Francisco de assédio durante a lua de mel em Bali.

"Ele queria obrigar-me a ir para a cama com ele!", atirou Lídia, perante o olhar chocado de Francisco. "Deves estar a brincar, não?", respondeu o antiquário.



Lídia disse ainda que Francisco "não sabia lidar com um não".

Francisco acusou então Lídia de hipocrisia, revelando que, mesmo depois de toda a experiência negativa no programa... a empresária convidou-o para um jantar romântico na sua casa, à luz das velas.

"Eu fui tão agressivo mas depois convida-me para ir jantar a casa dela e tem lá 50 velas e estivemos até às 4 da manhã a conversar
. Depois de já termos saído da experiência", revelou Francisco.

Quando os especialistas lhe perguntaram se era verdade, Lídia respondeu: "É assim, eu não vou falar mais sobre esta experiência".

...
Lídia no reencontro com Francisco em 'Casados à Primeira Vista'
Já em entrevista, Lídia explicou então a sua versão. A empresária diz que veio "doente" de Bali e telefonou a Francisco para que ele não "pensasse que estava a fazer algum jogo".

"Aproveitei o telefonema para dizer que achava que deviamos uma conversa um ao outro. E quis que ele se sentisse humanamente acolhido (...) Jantamos, conversamos e tu vais à tua vida", contou Lídia, acrescentando: "No dia a seguir tinha mensagens dele a dizer que eu gostava dele e que ele queria voltar para o programa. Saltei-lhe em cima".

View this post on Instagram

A Lídia chegou! Deslize para ver a reacção do Francisco! ? Numa palavra, como caracteriza este momento? #CasadosAPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on



Francisco também disse que, 1 semana depois de terem abandonado o programa, Lídia tentou reaproximar-se. 

"Recebi uma música da Celine Dion e depois uma mensagem. Houve uma aproximação da parte da Lídia", revelou.

Quando os especialistas perguntaram se teriam feito alguma coisa de diferente durante a experiência, Francisco atirou: "Eu tinha fugido quando vi a Lídia".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável