Notícia

surpresa

Lili Caneças convida Ricardo Robles a ir viver para Cascais... ao pé dela

Com muito humor, a socialite veio em defesa do político do BE, que se viu no centro de uma polémica devido aos seus negócios imobiliários.
31 de julho de 2018 às 10:26
Lili Caneças é mais uma famosa a vir a público defender Ricardo Robles, o deputado do Bloco de Esquerda que acaba de renunciar ao cargo depois de se ter visto no centro de uma polémica devido a negócios imobiliários.

A socialite demonstrou o seu apoio a Robles, aconselhando-o a deixar a capital e a mudar-se para Cascais, onde vive há muitos anos.

...
Lili Caneças defende Ricardo Robles
"Ricardo, deixa Lisboa, vem para a baía de Cascais", começa por escrever Lili no Instagram, acrescentando, com muito humor: "Gostamos de gente bonita e com bom aspeto, independentemente das suas convicções religiosas ou políticas, Cascais é o melhor sítio para se viver".



Ironicamente, uma das lutas de Robles enquanto vereador municipal do BE na Câmara de Lisboa era fazer com que as pessoas não abandonassem o centro da cidade e não fossem obrigadas a ir para periferia por causa do valor das rendas.

O político viu a sua credibilidade ser posta em causa quando a imprensa fez manchete dos lucros que obteu com a recuperação de um edifício em Alfama. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável