
Se pensava que a relação de Liliana e Pedro Pé-Curto, de 'Casados à Primeira Vista', é confusa, espere até ao que lhe vamos contar agora. Segundo o que se viu no programa, desde a lua de mel que a administrativa de Sacavém e o professor do Seixal nunca mais tiveram qualquer contacto físico.
Depois de um ambiente de puro romance, chegados a Lisboa, Liliana decidiu que cada um dormiria na sua cama. O professor de Educação Física mostrou-se perturbado com esta decisão, mas respeitou a vontade da, na altura, mulher.
Desde então, nunca mais houve contacto íntimo entre ambos. Pedro chegou ao ponto de desistir do programa, mas Liliana convenceu-o a voltar, "para ter dinheiro para os filhos". No entanto, a relação continuou fria, mas só até às vésperas do divórcio.
A 'TV Guia' avança que dois dias antes de assinarem a oficialização da separação, a 29 de outubro, os dois encontraram-se, apenas com o objetivo de ter sexo. "Era a Liliana que andava atrás do Pedro. Ele nem entendia bem porquê. Ela dizia que se queria encontrar com ele e ele acabou por ceder."
Seguiram-se horas de puro prazer, em noite escaldante: "Acabaram por ir para um motel no Montijo. Primeiro foram a um, na mesma zona, mas não tinha disponibilidade. Então foram para outro, a poucos quilómetros", revela a mesma fonte.