Notícia

Adopção

Liliana Santos: "Tive vontade de trazer crianças para casa"

A atriz andou a visitar orfanatos e as "realidades difíceis" das crianças emocionam-na tão profundamente que começou a pensar em adoção.
Por Carina Andrade | Inês Neves | 06 de abril de 2017 às 13:03
Liliana Santos pensa na adopção
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos
Liliana Santos

Aos 36 anos, Liliana Santos passou por uma das experiências mais difíceis da sua vida. Para dar vida à sua personagem na nova novela da SIC, ‘Espelho d’Água’, a atriz andou a visitar orfanatos. As "realidades difíceis" das crianças emocionaram-na tão profundamente que começou a pensar em adoção. 

O abandono de crianças é muito frequente e há famílias que nem sempre estão dispostas a adotar. Liliana Santos é embaixadora da fundação 'O Século' há alguns anos e já sabe o que vai enfrentar, mas neste caso foi diferente. Em revelações à TV Guia, Liliana sentiu "um choque" e afirmou que muitas vezes teve de "engolir determinadas coisas".

"É um sentimento de impotência enorme por não poderes fazer nada, apenas contribuir para que, naquele momento, tornes as crianças mais felizes. Claro que, depois, voltas as costas e aquilo vai contigo. Não desligas", contou a atriz.

O trabalho de campo fez com que a atriz pensasse seriamente num possível adopção: "Já tive vontade de trazer algumas para casa".

Leia toda a história na próxima edição da TVGUIA que sai esta sexta-feira, dia 7, para as bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;