Notícia

Polémica

Ljubomir causa pânico na TVI... e quem sofre é Fátima Lopes

Decisão polémica chef, que vai ter novo programa na televisão, causou um grande sarilho na TVI.
13 de junho de 2018 às 18:53
Foi a revelação na televisão em 2017 graças ao polémico programa 'Pesadelo na Cozinha'. Além de ter sido um fenómeno nas audiências, Ljubomir Stanisic tornou-se uma estrela mediática em Portugal, tanto mais que tem um passado repleto de histórias, algumas delas bastante chocantes, como ter vivido uma guerra e ter atacado o pai com uma faca, episódios dissecados quase até ao pormenor mais ínfimo no ano passado... Agora, depois de ter gritado aos sete ventos que não iria fazer uma segunda série, a não ser que lhe desse "uma casa com piscina", a verdade é que já está a ser preparada uma temporada nova de 'Pesadelo'.

Mas pesadelo foi o que se viveu na TVI na semana passada quando o diretor geral descobriu, nas redes sociais, que o seu trunfo para a guerra das audiências ia dar uma entrevista intimista à rival SIC. Bruno Santos terá ficado pálido quando soube da presença do chef no 'Alta Definição'... e mandou contra-atacar. Santos mandou Fátima Lopes e a sua equipa do 'Conta-me Como És' preparar uma entrevista relâmpago... para emitir um dia antes da SIC.

O esforço valeu a pena. A entrevista à TVI teve o dobro da audiência da SIC. Contudo, quem "sofreu" foi Fátima Lopes que teve muito pouco tempo para se preparar para este "duelo", mas os anos de experiência e o talento da apresentadora vieram ao de cima... e tudo acabou por correr da melhor maneira.

É Stanisic a fazer das suas: indomável. Característica que os portugueses gostam no chef, que pode surpreender a qualquer momento. Até a própria TVI, que terá aberto, e bem, os cordões à bolsa para que ele aceitasse regressar à televisão.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável