Notícia

Exclusivo

Ljubomir descobre esquemas em restaurante de famosos... e torna-se agressivo!

No programa deste domingo, a dona de um restaurante do Estoril, frequentado por famosos como Lili Caneças, não tem mão no negócio, os empregados são todos machos e cheios de manhas. O chef topa-lhes os esquemas e dispara com agressividade e palavrões. É o regresso de Ljubomir ao seu estado natural: rude e durão.
Por João Bénard Garcia | 14 de maio de 2017 às 21:42
Ljubomir volta a ser bravo num cozinha só com homens
O chef Ljubomir Stanisic vai confrontar-se com o 'staff' masculino do Pinto's 2
Lili Caneças é uma das clientes do Pinto's 2, no Estoril
Ljubomir mostrou, em exclusivo ao site FLASH!, a cozinha do seu próprio restaurante. Se voltar àquelas onde andou a fazer estragos vai ficar desiludido pois a maioria voltou à má qualidade.
José Avillez e Ljubomir Stanisic chegaram a ser sócios mas a diferença de feitios tornou-os incompatíveis
Ljubomir Stanisic discutiu com Aires Sousa Pinheiro, o filho dos donos do restaurante Adiafa, em Santarém, e conversa foi tão violenta que o rapaz saiu porta fora e despediu-se. Prefiriu o Fundo de Emprego a aceitar as ordens de Ljubomir.
Ljubomir Stanisic
O chef Ljubomir Stanisic numa imagem irreverente, que já fez parte da decoração do seu restaurante, o Bistrô 100 Maneiras
Ljubomir Stanisic publicou uma fotografia na conhecida parede do Bairro Alto
A proprietária de Pinto's 2 não tem mão na equipa essencialmente masculina
O 'chef', que foi criança-soldado durante a Guerra da Bósnia, quando tinha somente 13 anos, não se coíbe de dizer palavrões e gritar com os donos de restaurantes de 'Pesadelo na Cozinha'. O 'chef' Sobral acredita que esse é um dos segredos do sucesso do programa
Ljubomir admite publicamente que odeia o seu pai biológico, que maltratava a mãe. Em Portugal, vê em Vítor Sobral o pai que gostaria de ter tido
Ljubo diz tudo o que lhe passa na cabeça. Desta vez, um homem que afirma ter sido seu amigo instigou ao ódio e ofensas contra o 'chef'
Vamos ver se a TVI e a produtora conseguem segurar este fenónemo de televisão e se ele não se lhes escapa entre os dedos.
No fim da remodelação, o 'chef' terá razões para comemorar.
O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada.
Por 39 mil euros, Ljubomir aceitou rapar os tachos em Pesadelo na Cozinha. Agora terão de lhe pagar muito mais...
Stanisic às compras no Mercado da Ribeira. O 'chef', que lidera o restaurante Bistrô 100 Maneiras, no Chiado, é favorável à utilização de produtos frescos, sempre que possível
Os clientes de Pinto's 2, no Estoril, queixam-se da comida
O chef Ljubomir não fica satisfeito com o que sai da cozinha do Pinto's 2
A equip amsculino do Pinto's 2 tem dificuldade em manter disciplina perante a proprietária, Mónica Fernandes
É na cozinha do Pinto's 2 onde residem os maiores problemas
A relação de Ljubomir com os funcionários do restaurante Pinto's 2 torna-se agressiva
José avillez, Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
ljubomir stanisic
Ljubomir Stanisic
ljubomir
ljubomir stanisic
ljubomir stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir StanisicJPG

Vai haver gritos e confrontos no episódio do próximo domingo, dia 14 de maio, em 'Pesadelo na Cozinha', na TVI. Ljubomir chega à cozinha do Pinto’s 2, nas arcadas do Estoril, em Cascais, e dá de caras com uma cozinha só de homens, apesar de a proprietária ser Mónica Fernandes, uma mulher de 42 anos a precisar de cortar "umas pontinhas do cordão umbilical" com os pais e fundadores do Pinto’s 1, como a própria reconheceu, em conversa com a 'TV Guia'. O restaurante é frequentado por famosos, como a socialite Lili Caneças.

...
A proprietária de Pinto's 2 não tem mão na equipa essencialmente masculina

"Estou sempre na sala do restaurante no rés-do-chão e a nossa cozinha fica no primeiro andar. Ainda não vi as imagens do episódio, mas o que vi do 'teaser' [filme promocional] deixou-me chocada. Creio que há ali frases e momentos fora do contexto. Na TV o chef diz três ou quatro coisas bravas com o pessoal. Confesso, porque não assisti, que tenho medo que transpareça na televisão que ele foi desagradável com o 'staff', mas consigo conviver bem com o facto da sua falta de algum vocabulário, no meio do serviço, redundar em palavrões", receia Mónica Fernandes.

...
A relação de Ljubomir com os funcionários do restaurante Pinto's 2 torna-se agressiva

O polémico Ljubomir Stanisic não é uma pessoa totalmente desconhecida para Mónica e para os seus pais. E não se pense que é por o verem na televisão, ou de lerem as suas declarações bombásticas na imprensa. "O chef Ljubomir foi nosso cliente habitual fora de horas, quando, há vários anos, abriu aqui em Cascais, com o chef José Avillez, o primeiro restaurante 100 Maneiras, que encerraram por má gestão. Ele era fascinado pelos nossos pregos e vinha aqui muitas vezes comer de madrugada, depois de terminar o serviço no 100 Maneiras. Segundo dizia na altura, eram 'os melhores pregos que comia'", relembra orgulhosa.

...
O chef Ljubomir não fica satisfeito com o que sai da cozinha do Pinto's 2

Mónica Fernandes confessa ainda à revista 'TV Guia' que Ljubomir lhe recordou em novembro, quando gravou o programa, não só a frequência do seu restaurante no passado como também lhe terá confessado que a falência, com grande estrondo, em 2008, do 100 Maneiras, foi uma das causas para ter aceitado o convite da produtora para apresentar agora 'Pesadelo na Cozinha', na TVI.

...
É na cozinha do Pinto's 2 onde residem os maiores problemas

Estas e muitas outras confissões da dona do restaurante 'Pinto's 2' podem ser lidas na edição da 'TV Guia' já nas bancas.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;