Notícia

Drama

Longe dos amigos e do ex-marido. Corpo de Eduardo Beauté já está na Marinha Grande

Depois de revelada a causa de morte do cabeleireiro dos famosos, os familiares foram autorizados a transferir o corpo e levaram Eduardo Beauté para a sua terra natal.
11 de setembro de 2019 às 16:11
Familiares de Eduardo Beauté foram esta quarta-feira, 11, retirar o corpo do cabeleireiro dos famosos do Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, para transferir para a Marinha Grande.

A FLASH! fotografou o momento em que o caixão chegou ao local onde está a ser velado na terra onde o cabeleireiro nasceu. 

Recorde-se que os amigos e familiares de Eduardo estiveram num pé de guerra sobre o local onde o cabeleireiro devia ser homenageado, mas os familiares decidiram retirar o corpo de Lisboa. 

A carregar o vídeo ...
O ex-marido do cabeleireiro, Luís Borges, está a organizar uma homenagem a Eduardo com uma missa na Basílica da Estrela, em Lisboa, às 19h, na mesma altura em que a família de Beauté na cidade de Leiria. O "dress code" são roupas coloridas.

Na Marinha Grande, o corpo vai estar em câmara ardente na Igreja Matriz da Marinha Grande, a partir das 18h.

A missa de Corpo Presente realiza-se quinta-feira, 12, pelas 12h30, na mesma igreja. O cortejo fúnebre segue para o crematório de Leiria, pelas 14h00. 

Eduardo Beauté morreu no último sábado, 7, vítima de uma embolia cerebral. Tinha 52 anos de idade. Deixou três filhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável