Notícia

Sedução

Lourenço Ortigão soma namoradas

Desde o fim do romance com Sara Prata, Lourenço Ortigão nunca mais teve um namoro que durasse mais do que algumas semanas e as paixões sucedem-se. Os amigos dizem que o ator não quer prender-se a ninguém.
Por Hugo Alves | 16 de fevereiro de 2017 às 08:18
Lourenço Ortigão soma e segue
O actor tornou-se um verdadeiro quebra corações
Lourenço mudou de telemóvel e nem os amigos lhe resistiram
Lourenço Ortigão e a sua primeira namorada oficial Mia Rose em 2009
Lourenço Ortigão e Sara Matos...em 2010 com quem esteve até 2014, embora oficialmente só tivessem terminado em 2015
Lourenço Ortigão e Sara Prata em 2015...namoraram um ano sem nunca o oficializarem
O corpo de Lourenço Ortigão deixou as mulheres babadas
No final de 2015 e até Junho de 2016 Lourenço Ortigão e Filipa Amaro não se largaram
Lourenço Ortigão e Heidi Berguer tiveram um curto namorico no Verão de 2016
Lourenço Ortigão e Ana Zagalo, de quem ele disse ser só amigo
Lourenço Ortigão e Ana Bravo estiveram juntos no início de Fevereiro
Nelma Pinto, foi a mais recente conquista do actor Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão está apaixonado... outra vez. Desde que terminou a relação com Sara Prata, há cerca de ano e meio – relação que nunca foi oficializada mas que durou um ano –, o ator de 27 anos de idade tem somado paixão atrás de paixão.

Depois da colega de elenco em 'A Única Mulher' surgiram Filipa Amaro – com quem esteve perto de 7 meses – e Heidi Berger. Com Filipa, Lourenço ainda viajou pelos Estados Unidos da América, mas com a filha do antigo piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, só houve troca de carinhos na praia.

Mas o ano de 2017 tem sido ainda mais rico em relações amorosas. Embora Lourenço Ortigão continue a garantir ao mundo que está solteiro e que quer aproveitar a vida "a estudar e a gerir o resturante" – que abriu em novembro no Estoril – a verdade é que desde que o ano começou, o ator continua a somar caras bonitas no seu coração. 2017 começou com a nutricionista Ana Bravo, seguiu-se Ana Zagalo – que ele prontamente desmentiu na sua página de facebook alegando ser uma amiga da família – e logo de seguida foi a ex-namorada do futebolista Gonçalo Paciência, Nelma Pinto

Três mulheres que ficaram seduzidas pela boa forma, olhar cândido e dotes de sedutor do jovem ator. Mas Lourenço Ortigão resiste e segue em frente. O ator, no dia 13 de fevereiro, foi apanhado com outra beldade a passear pela Baixa de Lisboa. De mão dada – tal como aconteceu com Nelma –, muito íntimos, os dois jovens foram andavam às compras e a passear no centro da capital.

Os amigos garantem que Lourenço Ortigão não quer assentar. Reforçam que depois de várias relações séries – Mia Rose, Sara Matos e Sara Prata – o ator pretende agora aproveitar a vida e "não quer prender-se a ninguém".

Fica por saber. O que é preciso para conquistar, de verdade, Lourenço Ortigão?


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;