Notícia

Polémica

Lúcia Garcia avança com novo processo contra Vanessa Rebelo

Afinal a batalha entre a ex-modelo e a atual companheira de Simão Sabrosa está longe de terminar. vem aí novo processo...
Por Hugo Alves | 12 de março de 2018 às 17:36
O caso remonta a 3 de outubro de 2016: Lúcia Garcia acusava publicamente Vanessa Rebelo de a ter agredido num centro comercial quando estava grávida de Maria (hoje com 11 meses) tendo a filha, Matilde assistido a tudo. 

A carregar o vídeo ...
Vanessa Rebelo é a ex-companheira de Bruno Aguiar – atual companheiro de Lúcia Garcia – e hoje namorada de Simão Sabrosa.

A carregar o vídeo ...
A altercação entre as duas beldades levou a uma queixa no tribunal por parte da antiga modelo, que acabaria por ser retirada recentemente. Mas as palavras de Vanessa, nas redes sociais, alegadamente a vangloriar-se da vitória, contra a "rival", parecem ter deitado tudo a perder.

"Está tudo entregue à minha advogada", diz Lúcia Garcia que admite que vai ser aberto "novo processo" contra Vanessa Rebelo. "Pedi a suspensão do primeiro processo a pedido do Bruno. Tudo porque não queríamos o Rodrigo e a Matilde em tribunal a falarem. Já chega a Matilde ter visto o que viu. A situação aconteceu, é verídica, a minha filha assistiu, mas tinha resolvido suspender o processo, mas agora..."

Subitamente tudo mudou. "É muito complicado", começa por dizer Lúcia Garcia. "Eu não sou uma pessoa vingativa e acredito que se não tiver razão isto acabou, mas num caso como este... que envolve a minha filha, é complicado. As coisas pioraram porque ela expôs documentos que não devia", diz a ex-modelo, hoje empresária, explicando o que a leva a voltar a tribunal. "Há ameaças, chantagem... muita coisa. Se fosse má pessoa falava. Mas não tenho mau fundo. Senão ela teria que viajar durante algum tempo. Mas a minha advogada tem tudo na mão, vai ser reaberto um processo e é grave", esclarece.

Lúcia acredita que desta vez se faça justiça apesar do processo anterior ter caido por indicação sua. "Eu perdoei uma situação porque era complicado para as crianças. Esse acabou. Mas há outro. Sou uma pessoa digna e não quero ser difamada. Estão feitos filmes gravíssimos", diz sem nunca mencionar o nome de Vanessa a quem trata sempre por "aquela senhora".

A ex-modelo diz-se de consciência tranquila e de já estar habituada a problemas. "Eu tenho passado por muitas fases na minha vida mas nada me afeta. Tudo o que acontece na minha vida é por uma razão. Não vou dar grande alarido a isto porque isso era o que essa pessoa queria", declara. "Infelizmente, parece que atraio o que não presta", diz revoltada.

A carregar o vídeo ...
Apesar deste novo drama que parece vir atrapalhar a relação de Lúcia Garcia e Bruno Aguiar, além da bebé Maria de 11 meses, a ex-modelo e hoje ampresária garante "estar super bem" e que nem as alegadas ameaças de Vanessa Rebelo a fizeram mudar de vida. "Não tenho medo de nada. Continuo a fazer a minha vida normal. Eu sou uma pessoa super bem resolvida. Não podem é querer destruir a minha vida e envolver uma criança. Isso não!"

Novos capítulos adivinham-se para os próximos meses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável