Notícia

Polémica

Luciana Abreu apanhada a armar cilada a Yannick Djaló para filhas ficarem contra o pai

Cantora foi com as filhas mais velhas, Lyannii e Lyonce, a casa do futebolista sem o avisar mas foi apanhada pelo irmão de Yannick.
22 de maio de 2019 às 13:00
Luciana Abreu contra os 'ex'! Yannick Djaló e Daniel Souza unidos?
djalo
djalo
djalo
djalo
djalo
djalo
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
djalo
djalo
djalo
djalo
djalo
djalo
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
daniel souza
Depois de Yannick Djaló ter tentado ver as filhas Lyannii e Lyonce à porta da escola, tendo depois sido obrigado a identificar-se à PSP, que foi chamada por Luciana Abreu, o futebolista foi alvo de uma aparente cilada por parte da ex-mulher, que alegadamente tentou mostrar às filhas mais velhas que o pai tinha faltado ao compromisso e que por isso não teria interesse em estar com elas.

A história é contada pela 'TV Mais', que cita o irmão de Yannick para revelar o que aconteceu: no sábado passado, dia 18, Luciana terá ido sem avisar o ex-marido à sua porta para que ele estivesse com as meninas. O problema, conta João Ronaldo, irmão do craque, é que ela não terá avisado Yannick... Ou seja, terá encenado um encontro ao qual o futebolista faltou porque não tinha sido avisado.

A carregar o vídeo ...
"Perguntou pelo meu irmão e respondi-lhe que ele estava fora. Disse-me, em frente às meninas, que tinha combinado com Yannick elas passarem o fim de semana em nossa casa. Respondi que não sabia de nada e que tinha a certeza absoluta de que o meu irmão não tinha conhecimento dessa combinação, pois se assim fosse, não se teria ausentado e teria partilhado a novidade comigo", garante João Ronaldo, citado pela revista.

"Achei muito estranho, tenho a certeza de que não existe contato direto entre ambos há muito tempo, como poderia ter enviado um SMS, quando nos últimos meses todos os assuntos relacionados com as minhas sobrinhas são exclusivamente tratados pelos advogados de ambos", continua o irmão de Djaló.

Versão semelhante contou Luciana Abreu quando foi ao programa da Cristina Ferreira falar da relação com o ex-marido, garantindo em direto na SIC que tinha sido "bloqueada de todas as formas" e que não conseguia entrar em contato Yannick mesmo que "acontecesse algo grave com as meninas". 

A carregar o vídeo ...
Perante a ausência de Yannick, Luciana terá dito às filhas: "Estão a ver, meninas, assim não posso fazer nada". Para o irmão de Djaló isto foi uma cilada que a cantora arranjou para tentar mostrar às crianças que era por culpa do pai que eles não estão juntos.

Esta é mais uma polémica que envolve Luciana Abreu, a braços com um divórcio polémico de Daniel Souza, que a cantora acusa de violência doméstica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Rosa Marques 23.05.2019

Menina já não estás na Floribela, agora é um mundo de verdade, deixa as crianças criarem valores já que não os tens..

Feliciano Fernandes Armada 23.05.2019

É mesmo reles esta fulana.Pior que que veneno de cobra.

Rute Fonseca 23.05.2019

Eu podia queixar.me de passar por uma situação de abandono total por parte do pai dos meus 2 filhos...no entanto, não é recorrendo a estes esquemas baixos, que mostram uma evidente falta de carácter desta "dona" Luciana Abreu!!! A mulher queixa.se de tudo e todos....será que é a dona da verdade????

Anónimo 23.05.2019

Esta menina devia ter juizo.quem sofre sao as crianças.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável