Notícia

Polémica

Luciana Abreu arrasa Yannick Djaló: "É uma estrela decadente"

A zanga entre a cantora e o pai das suas duas filhas continua acesa e a dar muito que falar. Desta vez, a atriz da SIC mostrou não ter qualquer tipo de complacência a falar do jogador: "Não tendo mais o que fazer, ocupa o seu tempo como acusações como se de um Calimero se tratasse".
20 de dezembro de 2017 às 10:13
A estrela da SIC é a imagem da felicidade. Grávida de gémeas, que nascerão no próximo mês de março, Luciana Abreu está radiante com a família que construiu ao lado de Daniel Souza, o homem com quem casou em outubro. 
Só a zanga com Yannick Djaló, o seu ex-companheiro e pais das duas filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyanni, de 5, parece turvar a harmonia de Luciana Abreu. Depois do antigo jogador do Sporting e do Benfica ter acusado a cantora de não o deixar ver e falar com as filhas, chegou agora a vez de Luciana responder. 
Em entrevista à revista 'Caras', a artista fala abertamente sobre esta polémica e em concreto sobre o antigo companheiro: "São os eternos desabafos de Yannick Djaló para se publicitar e fazer acusações descabidas e inverosímeis, que já deviam ser substituídas por informações de um atleta a trabalhar".

A carregar o vídeo ...
Mas Luciana Abreu vai ainda mais longe: "Pelos vistos vamos continuar a assistir à queda de uma estrela decadente, que, não tendo mais o que fazer, ocupa o seu tempo como acusações como se de um Calimero se tratasse."

"É lamentável que só se ouça falar de Yannick Djaló quando ele resolve expiar os seus males pessoais. Lamento que as minhas filhas só falem com o pai quando ele quer e bem entende", rematou em jeito de resposta às acusações recentes do atleta.
A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável