Notícia

Pesadelo

Luciana Abreu atacada por causa do silêncio sobre as gémeas prematuras

A ausência de informações sobre a saúde das bebés está a deixar os fãs de Luciana Abreu à beira de um ataque de nervos: queixam-se do silêncio da cantora.
22 de fevereiro de 2018 às 15:28

Após quase dois meses de silêncio por parte de Luciana Abreu, muitos têm sido os fãs que têm questionado a cantora e atriz através das redes sociais para saberem  estado de saúde das gémeas, que continuam internadas na maternidade Alfredo da Costa em Lisboa. 

A última notícia foi dada por Lucy, de 32 anos de idade, através de uma publicação no Instagram, no dia 29 de dezembro. Os fãs têm-se mostrado indignados com a ausência de respostas por parte da artista, e alguns têm feito mesmo vários comentários agressivos na sua página pessoal. 

"Olá Luciana, está tudo bem contigo e com as tuas meninas? É que esta foi a tua última publicação e não andas a postar aqui, estamos todos preocupados contigo, mas estamos aqui para ti ", escreveu uma fã.  

"Acho interessante isso, na hora que os fãs são necessários, daí sempre tem uma notícia, mas na hora que o fã pede uma notícia, nada. Não precisa entrar em detalhes e nem precisa ser a senhorita a postar, mas uma palavrinha não mata ninguém, enfim... Eu fico com pena do jeito que os teus fãs são tratados", pode também ler-se no perfil de Instagram.  

O certo é que a mulher de Daniel Souza não tem feito publicações através das redes sociais, uma vez que os seus últimos dias têm sido passados na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde as gémeas ainda permanecem internadas.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável