Notícia

Exclusivo

Luciana Abreu ganha 3500 euros para ir a discotecas cantar "parabéns"

A atriz de 'Espelho D'Água' combina o seu milionário salário da SIC com presenças em discotecas. Porém, Lucy não aparece apenas para dar autógrafos... canta e encanta e até entoa os 'Parabéns a Você'. Mas nada é de borla.
Por Hugo Alves | 30 de maio de 2017 às 16:25
Luciana Abreu ganha milhares em discotecas
Luciana Abreu partilhou uma fotografia ousada em topless
Luciana Abreu
Luciana Abreu numa presença numa discoteca no norte do país
Luciana Abreu na Suiça
Luciana Abreu na discoteca Sax Club
O público a adorar Luciana Abreu
Luciana Abreu com fãs na discoteca Swing Crash
Luciana Abreu com o dono da discoteca Swing Crash
Luciana Abreu a cantar no palco
Luciana Abreu com fãs e Cifrão
Luciana Abreu
Luciana Abreu pode estar na novela 'Espelho D'Água' e prestes a lançar um CD, com o seu nome, mas Lucy é uma mulher bem atenta aos negócios e tal como tantos outros atores fazem, para angariar fundos, está disponível para presenças em discotecas.

Mas estas presenças de Luciana são bem distintas. A atriz, que também canta, faz questão de demonstrar sempre os seus dotes vocais, como aconteceu nas discoteca Swing Crash ou na Sax Club, em Zurique... entre tantas outras. Lucy canta, dança, dá autógrafos e acima de tudo encanta as centenas de pessoas que normalmente acorrem a estes espaços noturnos para a verem.
Luciana Abreu canta em biquíni
Luciana Abreu
Luciana Abreu dança à beira da piscina
Luciana Abreu
Luciana Abreu de biquíni, na praia
A atriz está agora mais satisfeita e bem disposta num momento em que se prepara para ser uma das protagonistas de 'Espelho d'Água'
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Mas estes "espetáculos", em discotecas, não são de borla. Fonte próxima de Luciana confirmou à FLASH! que para cantar 4 ou 5 canções, Lucy cobra 5 mil euros mas se for para coisas mais pequenas reduz o cachet. "Se ela for apenas cantar os parabéns… ou aquilo a que chamam presenças, ela angaria perto de 3500 euros."

Nenhum dos espaços noturnos confirmou os contratos e a agência que gere a carreira de Lucy também não quer adiantar detalhes. Confrontada com estes números a Layjan, que faz o agenciamento da vida profisisonal da atriz não fala de números apenas assegura que Lucy é das "mais requisitadas e que não pode aceitar tudo" e que "recebe de acordo o que é justo".

Para já, estas aventuras, que até há pouco tempo eram comuns, deixaram de o ser desde o início de maio. Embora a atriz tenha surgido em eventos e feito várias presenças, diminuiu os contratos devido ao lançamento do disco e às exigências da novela onde dá vida à vilã Filipa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável