Notícia

Nacional

Luciana Abreu garante estar de consciência tranquila com a irmã e a mãe

A actriz garante que chegou a altura de esquecer quem lhe fez mais e não lhes dar nem mais um minuto de atenção. Mãe e irmã, que no passado foram o seu braço direito estão colocadas de lado e esse espaço foi ocupado pela amiga Micaela que até a leva a apaixonar-se
Por Hugo Alves | 29 de abril de 2017 às 16:30
Luciana Abreu garante estar de consciência tranquila com a irmã e a mãe
Luciana Abreu
A psicóloga e a atriz estão inseparáveis
Lyani sorridente com a mãe, Luciana Abreu.
A cumplicidade entre Luciana e as filhas.
luciana abreu
Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha
A enfrentar o pai, em tribunal, a estrela da SIC vai voltar às telenovelas, em breve
Luciana Abreu tem vivido dias de pesadelo
Luciana Abreu continua sensual e belíssima. Os seus encantos fazem com que não lhe faltem pretendentes
Luciana Abreu
Ana Micaela, Luciana Abreu
Luciana Abreu, filhas
Luciana Abreu, filhas
luciana abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu

Luciana Abreu diz que hoje é uma nova mulher. "Sou uma nova Luciana", diz a actriz de 'Espelho D'Agua'. Com a vida virada do avesso a jovem parece querer dar a volta por cima e esquecer a nuvem negra que a parece rodear. Não nos podemos esquecer que actualmente Luciana está de relações cortadas com a mãe Ludovina e a irmã Maria Luísa, e está em tribunal com o pai, Luís Costa Real. Contudo ela parece ter colocado para trás das costas esses dramas.

Aliás Lucy é clara ao dizer que a mãe a irmã são um passado distante com o qual não quer mais nenhuma relação."São coisas que enterrei e de que não volto a falar. Eu é que hoje determino o que é bom para mim e para as minhas filhas. Mais ninguém", diz a jovem.

Sobre as acusações que a irmã lhe fez recentemente em comunicado, alegando que ela não foi justa com a mãe e que só chegou onde chegou graças a João Paulo Rodrigues a actriz ri-se. É um sorriso triste, face a tudo o que hoje a rodeia, mas é o que tem. "Tenho a minha consciencia tranquila, porque tomei as melhores atitudes nas alturas certas. E agora chegou a altura de ultrapassar esses obstáculos", diz referindo-se às acusações da irmã, e mesmo do avô.

Hoje, garante Lucy, ao site FLASH! que se aprendeu "a respeitar-se" e que o seu objectivo máximo passa por ser "feliz e viver em prole da minha felicidade. Estou numa fase maravilhosa do qual não me arrependo", declara.

Parte dessa felicidade deve-se à sua grande nova amiga Micaela... que tem sido mais que um ombro amigo para a actriz. Não nos podemos esquecer que é a psicóloga que muitas vezes fica com as pequenas Lyanni e Lyonce, quando Lucy está longe. Mas a viver em casa de Luciana, Micaela faz mais que isso. Hoje até a ajuda a prepara-se para o papel da vilã Filipa, que desempenha em 'Espelho D'Agua'. " A Micaela, que vive comigo, bate texto quando ensaio. Ajuda-me imenso. Mas ela não tem jeitinho nenhum. Ela é psicóloga, não é actriz... e inclusive entrou para investigação para a UAL (Universidade Autónoma de Lisboa)... para onde eu também vou estudar, graças a ela, mas eu vou para Ciências da Comunicação", declara.

Seja como for, parece que Micaela lhe abriu os olhos para uma nova vida e hoje Luciana está decidida a esquecer a mãe, o pai e a irmã...dê por onde der. E por isso mesmo até está a pensar apaixonar-se. "Estou aberta para o amor. Mentalizei-me que quero voltar a amar. Não encontrei nem ando à procura...mas quando aparecer vou entregar-me de corpo e alma."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável