Notícia

Tragédia

Luciana Abreu mantém silêncio sobre a trágica morte da tia das filhas mais velhas

A cantora e atriz recusa, pelo menos para já, fazer qualquer comentário sobre a a morte de Açucena, a irmã de 17 anos de Djaló, que foi atropelada.
16 de setembro de 2018 às 11:31
...
Luciana Abreu mantém silêncio sobre a trágica morte da tia das filhas mais velhas
Mais de 24 horas depois do trágico atropelamento de Açucena Patrícia, de 17 anos, e Luciana Abreu continua em silêncio sobre a morte da ex-cunhada e tia das filhas mais velhas.

FLASH! pediu um comentário sobre esta tragédia que se abateu sob a família do ex-marido Yannick Djaló, mas a cantora recusou fazer qualquer declaração. Nas redes sociais, o silêncio é idêntico. Nem na sua página de Facebook nem de Instagram é feito qualquer referência à tragédia que aconteceu na madrugada de sábado nas Festas da Moita.

Recorde-se que há dois anos, quando a mãe de Djaló morreu, Luciana fez questão de ir ao funeral e mostrou-se muito abalada com a morte da avó paterna das filhas Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya. Agora, nem uma palavra sobre a morte prematura da ex-cunhada. 

Já a atual companheira de Yannick Djaló lamentou a morte da cunhada, com uma mensagem muito emotiva.

A carregar o vídeo ...
A última publicação no Instagram de Luciana é um vídeo de um programa da SIC Internacional referente a uma reportagem de um concerto dela.

Ver esta publicação no Instagram

Muito obrigada querido #aloportugal #sicinternacional #sic @josefigueiras ?? #casinodapovoadevarzim #LucianaAbreu #gospel #lvamproductions #tour2019LA

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a



No Facebook oficial, é a mesma coisa.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável