Notícia

Surpresa

Luciana Abreu mostra, pela primeira vez, fotografia de uma das gémeas

A cantora de 32 anos surpreendeu os fãs ao mostrar 1 das bebés recém-nascidas em casa.
17 de abril de 2018 às 20:50
Luciana Abreu partilhou esta terça-feira, 17, no Instagram uma fotografia em que se vê uma das gémeas recém-nascidas, 4 meses depois de ter dado à luz. 

A cantora não identificou qual era a bebé nem mostrou o seu rosto, mas a ainda assim a imagem é marcante por revelar que a bebé está a crescer. 

...
Luciana Abreu
Amoor e Valentine nasceram em dezembro prematuras e depois de uma gestação de risco. As bebés ficaram 2 meses internadas na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, o que levou a cantora quase ao esgotamento. 

Em fevereiro as gémeas tiveram alta e puderam finalmente ir para casa. Tudo parecia estar bem, de acordo com as poucas declarações de Lucy, até à semana passada, quando a eterna 'Floribela' teve de regressar ao hospital com as gémeas. 

Luciana não revelou as razões que a fizeram levar as bebés ao hospital. Sabe-se apenas que 1 das crianças ainda sofre por ter nascido prematura.

O marido de Luciana, Daniel Souza, também não tem falado sobre o assunto. A cantora já era mãe de Lyannii e Lyonce, frutos da relação com Yannick Djaló.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável