Notícia

Família

Luciana Abreu passa o Natal com as filhas e com os "novos pais"

Luciana Abreu, a vilã da novela da SIC, 'Espelho d´Água', vai passar o Natal com as suas filhas, Lyonce e Lyannii Djaló, com o marido Daniel Souza e com os seus "novos pais"... a cartomante Maria Odette Raposo e marido.
09 de dezembro de 2017 às 12:52
A estrela da SIC, Luciana Abreu, de 32 anos, publicou uma fotografia na sua conta do Instagram em que aparece com o Pai Natal ao lado das filhas, Lyonce e Lyannii, Daniel Souza, o marido, e com os que a artista chama de novos pais, a cartomante Maria Odette Raposo e o marido, Manuel Correia.

Recorde-se que Luciana cortou todas as relações com a mãe, Ludovina, que era o seu braço direito, com a irmã, Maria Luísa, e com o pai, Luís Corte Real, chegando a interpor um processo em tribunal contra o mesmo.

Com todas as polémicas em redor da família biológica, a atriz adoptou uma nova família na qual encontrou um novo suporte familiar.

A cantora já chegou mesmo a dizer: "Nós não pedimos para nascer numa determinada família e eu criei a minha própria família." 

A carregar o vídeo ...
Odette Raposo assumiu um papel importantíssimo na vida de Lucy. cartomante a amiga quem chama "mãe do coração" é a madrinha de batismo da filha mais nova, Lyannii.

A carregar o vídeo ...
Quanto a Manuel Correia, marido da cartomante, Luciana revelou: "É o meu pai do coração". De fora desta família parece estar a até há bem pouco tempo inseparável amiga de infância, Ana Micaela. A psicóloga já não compareceu ao casamento de Luciana Abreu e tudo aponta que a amizade íntima entre as duas portuenses - chegaram a morar juntas - terá terminado.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável