Notícia

Polémica

Luciana Abreu revoltada com irmã de Ronaldo

Foram visita de casa, mas hoje não se falam. Elma, que está próxima de Yannick Djaló, repudia a atitude de Luciana Abreu, que não deixa o ex-marido ver as filhas. Dolores Aveiro também está contra a artista e o resultado é um corte total de relações.
20 de janeiro de 2018 às 19:35
...
Luciana Abreu revoltada com irmã de Ronaldo
Foram as melhores amigas. Recorde-se que, em 2008, quando a loja CR7 foi inaugurada no Parque das Nações, Luciana Abreu até foi a convidada de honra. E, na altura, Dolores via na artista um bom partido para o filho mais novo, Cristiano.

Mais tarde, quando Luciana e Djaló estavam juntos, eram visita de casa do clã Aveiro, sobretudo de Elma. "Na altura, em que eles estavam juntos, à Elma já lhe fazia confusão o facto de a Luciana não ter relação com o filho do Djaló [Chrystian, fruto de uma anterior relação do futebolista]", conta uma fonte, à revista 'Vidas'.

A carregar o vídeo ...
ELMA ENFRENTOU LUCY

A mesma fonte dá conta de que, quando Luciana e Djaló se separaram, os Aveiro tomaram o partido de Yannick Djaló. Sobretudo Elma que, nos últimos tempos, se tem mostrado próxima e solidária do futebolista. "A Elma não acha bem que a Lucy não permita que um pai veja as filhas."

Segundo a revista 'Vidas' apurou, Elma foi mesmo ao encontro de Luciana Abreu, pessoalmente, para tentar convencê-la a deixar Djaló ver Lyannii, de 5 anos, e Lyonce, de 7. "Discutiram e, desde então, não se falam. A Lucy considera tudo isto uma traição", avança a mesma fonte. Outra pessoa próxima dos Aveiro acrescenta: "A Luciana não perdoa a Elma por lhe ter virado costas e ter ficado ao lado do Yannick."

Dolores Aveiro, tal como Elma, também repudia a atitude de Luciana Abreu. "Tanto a Dolores como as irmãs do Ronaldo estão do lado do Yannick."

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável