Notícia

Embaraço

Luciana Abreu saiu de casa com uma das gémeas? Fãs acreditam que é um boneco

A cantora mostrou finalmente uma imagem que parece ser de uma das bebés, mas a alegria dos fãs durou pouco.
17 de julho de 2018 às 18:00
Sete meses depois do nascimento prematuro das gémeas Amoor e Valentine, Luciana Abreu continua a esconder as bebés do público, tendo publicado apenas uma fotografia do pé de uma das meninas até esta terça-feira, 17, em que usou as redes sociais para outra fotografia discreta. Contudo, a imagem está a causar polémica. 

A fotografia faz parte de um trabalho publicitário de Lucy e que a cantora tem partilhado aos poucos há várias semanas. Nesta última publicação, a eterna Floribela aparece a segurar um bebé o que, à primeira vista, poderá passar por uma das gémeas. 

...
A imagem que está a causar polémica
"O que ela tem ao colo é um boneco. Beijinhos, Lucy", escreve um dos seguidores. "Aquilo é um boneco" e "A mim parece que o bebé não é verdadeiro, estou certa, não?", lê-se noutros comentários. 

Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram numa intervenção de urgência na Maternidade Alfredo da Costa no dia 23 de dezembro.

Segundo a própria cantora, as meninas estão a recuperar bem 
depois de momentos dramáticos vividos naquela unidade hospitalar. Em maio, quando Lucy esteve no programa 'Queridas Manhãs', as bebés estavam já com 5 quilos  e "cheias de força".

Casada há 9 meses com Daniel Souza, pai das gémeas, Luciana Abreu tem mais duas filhas, fruto da relação com Yannick Djaló: Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável